12/04/2017

BRASIL Um levantamento nacional foi realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e aponta alta no preço do chocolate (12,61% em um ano) e do pescado (9,28%) fazendo o consumidor gastar mais nessa Páscoa. Apesar do aumento nos preços, outros itens que foram vilões da Páscoa em anos anteriores agora estão mais baratos. A cebola acumulou alta de 60,59% no ano passado, mas registrou queda de 51,15% este ano. A batata inglesa teve reajuste de 34,15% na Páscoa de 2016 e caiu 42,14% este ano.
 
RONDÔNIA O novo sistema de combate a fraudes no seguro-desemprego implantado pelo Ministério do Trabalho no final de dezembro identificou oito pedidos fraudados em Rondônia. As fraudes comprovadas são comunicadas à Polícia Federal. Quem tiver o seguro-desemprego bloqueado será comunicado e deverá procurar o Ministério do Trabalho, pois existem casos em que o próprio trabalhador não sabe que seus dados foram utilizados por fraudadores.

CACOAL Em Cacoal, acadêmicos do Curso de Administração da UNESC realizaram uma pesquisa de preços referente à produtos da páscoa. A pesquisa aponta variação nos valores em ovos de páscoa se diferenciam em 30% e os bombons tem variação de 40%. 

Da Redação
Clube FM


Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube