12/04/2017

BRASIL Já foi aprovado e falta apenas a sansão do presidente da república, o novo Documento de Identificação Nacional, que conterá, além de dados biométricos, a foto do cidadão e os números do CPF e da própria Identificação, só não a Carteira Nacional de Habilitação. O Documento servirá como prova de todos os dados incluídos nele e, ao apresentar o mesmo, o cidadão não precisará apresentar os demais documentos. Ele terá validade em todo o território nacional, substituindo os demais documentos, menos a Carteira de Motorista.
 
REGIÃO  A justiça condenou o Estado de Rondônia à obrigação de fazer, consistente na desativação da atual Cadeia Pública de Espigão do Oeste e consequente instalação de uma nova Unidade Prisional naquele Município. A condenação é resultado de ação civil pública proposta pela Promotoria de Justiça, em julho de 2015 visando atender as normas técnicas pertinentes, especialmente no que tange à localização, estrutura, capacidade, salubridade e segurança. 

CACOAL  A polícia recapturou um foragido da justiça que havia rompido a tornozeleira eletrônica numa saída temporária. Conhecido pela alcunha de Bad Boy, o foragido foi avistado por um agente penitenciário que estava de folga e acionou a polícia militar.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube