14/04/2017

BRASIL A indústria automotiva nacional pretende expandir o comércio. Mesmo com a baixa do setor, representantes de grandes marcas de veículos apostam num crescimento de 5% para este ano. Atualmente, o maior comprador de carros é o país vizinho ao Brasil, a Argentina. No primeiro trimestre deste ano, 67% das exportações foram para lá. O objetivo dos dois países é de livre comércio no setor a partir de 2020. Só os tratados com Peru e Uruguai já estão valendo. México, Chile, e Colômbia estão na sequencia dos países de maior exportação brasileira.
RONDÔNIA Nas últimas 24 horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nas rodovias federais de Rondônia e Acre a ocorrência de 06 acidentes que resultaram em 05 feridos e nenhum óbito.

CACOAL Um jovem de 19 anos e uma mulher de 21 foram presos em flagrante na noite da última quarta-feira (12), no Bairro Nova Esperança, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, suspeitos de tráfico de drogas. Além da dupla, a Polícia Militar (PM) também apreendeu um menor de 16 anos. Na residência do suspeito, foram localizadas 41 peças de maconha pesando aproximadamente 352 gramas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube