17/04/2017

BRASIL O pente-fino do INSS nos benefícios de auxílio-doença já gerou uma economia de mais de um bilhão e 590 milhões de reais por ano para o Fundo de Previdência Social. Neste primeiro momento, o INSS está convocando todos os beneficiários do auxílio-doença que há mais de dois anos não passavam por perícia. Também serão chamados aqueles que recebem aposentadoria por invalidez, têm menos de 60 anos e que estejam há dois anos sem avaliação médica.
 
REGIÃO A 2ª Rodada de Negócios da 6ª Rondônia Rural Show, realizada na terça (11) e quarta-feira (12), em Rolim de Moura, bateu recorde com  R$ 19 milhões em vendas a vista e propostas aprovadas. No evento, que serviu para divulgar a Rondônia Rural Show, que acontecerá em sua 6ª edição de 24 a 27 de maio em Ji-Paraná, foi realizado também o lançamento da campanha contra a aftosa pela Agência de Defesa Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron). A vacinação destinada a bovinos e bubalinos será realizada a partir do próximo sábado (15) a 15 de maio.

CACOAL A vacinação contra a gripe em Cacoal já começou e neste primeiro momento estão sendo vacinados os grupos prioritários, que incluem as gestantes, pessoas acamadas, dentre outras. Alem dos postos de saúde de Cacoal, uma equipe esta realizando a vacinação a domicílio em pessoas acamadas e impossibilitadas de se deslocarem.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube