14/04/2017

BRASIL Cuba cancelou o envio de 710 médicos para o Brasil, previsto para este mês. A suspensão se deu, conforme ofício enviado ao governo brasileiro, devido ao possível descumprimento de termos do acordo de cooperação. Em nota enviada à imprensa, o Ministério da Saúde diz que poderá enviar a Cuba uma delegação brasileira para esclarecer os questionamentos do governo cubano. 
 
RONDÔNIA Em Rondônia, o pente-fino do INSS nos benefícios de auxílio-doença já gerou uma economia de mais de 10 milhões de reais. Até agora, foram realizadas 400 perícias no estado. Um total de 87% delas resultou no cancelamento do benefício. Na maior parte dos casos, as avaliações médicas apontaram que as pessoas já estavam aptas para voltar ao trabalho. Há também pessoas que foram convocadas, mas não compareceram à perícia. 

CACOAL Esta semana, durante dois dias no SEBRAE em Cacoal, Cafeicultores de todo o estado de Rondônia participaram de um curso de capacitação com novas técnicas avançadas. O Projeto CAC aborda o plantio técnificado do café clonal, adubação de formação, adubação de produção, poda e colheita.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube