19/04/2017

BRASIL O custo de vida do brasileiro voltou a subir. Na segunda medição de abril, houve avanço de 0,44 por cento no Índice de Preços ao Consumidor – Semanal. Na análise item por item, chamou a atenção o tomate, que ficou nada menos que 55 por cento mais caro. Ao lado dele, na lista das principais altas, estão por exemplo o plano de saúde, a refeição fora de casa e a conta de luz. No geral, as despesas com: educação, alimentação, saúde e habitação aumentaram. E a boa notícia ficou por conta dos gastos com vestuário, transporte e comunicação, que diminuíram. Destaque, nesses casos, para as quedas nos preços da gasolina, do álcool, das roupas e da tarifa de telefonia fixa.
  
REGIÃO  Um homem, de 28 anos de idade, acabou esfaqueado por sua ex – namorada no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. A vítima recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros e após ser medicado no hospital municipal de Rolim de Moura, foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Cacoal.
  
CACOAL Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PM de Cacoal, depois de ter ameaçado a própria mãe e ao padrasto por duas vezes. A Polícia Militar apreendeu o menor com uma arma calibre .32, uma motocicleta YBR furtada, e um telefone roubado. Um comparsa do menor conseguiu fugir e é considerado foragido.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube