19/04/2017

BRASIL Policiais civis realizaram uma enorme manifestação ontem em Brasília e o ato terminou com quebra - quebra no Congresso Nacional. Eles quebraram parte dos vidros da portaria principal da Câmara, mas foram contidos pela Polícia Legislativa, que formou uma barreira de segurança e reagiu com bombas de gás lacrimogêneo. E a pressão deu certo! A proposta encaminhada pelo governo em dezembro do ano passado determinava a idade de 65 anos com 25 anos de tempo de contribuição para a aposentadoria e insere a categoria na regra geral do funcionalismo. Após o quebra – quebra da polícia, o relator do projeto, deputado Arthur Maia (PPS-BA), disse que vai reduzir em cinco anos a idade mínima para a aposentadoria dos policiais. Com isso a idade inicial passaria para 55 anos, em vez dos 60 anos proposto inicialmente pelo relator. 
 
REGIÃO Uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno para registrar uma ocorrência de lesão corporal contra o filho de apenas sete anos de idade. O garoto teria xingado a mãe e a avó, e ainda tentado furá-las com um garfo e uma faca. A mãe disse não saber ao certo o motivo do comportamento agressivo do filho, mas que acredita que o garoto esteja usando drogas. O boletim foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que irá investigar o caso.


CACOAL O Sine de Cacoal tem 11 vagas de emprego abertas para esta  quarta-feira (19). Há oportunidades para Costureira, Eletricista industrial, Liderança, Revendedor, Técnico de segurança do trabalho, Vendedor de consórcio, Vendedor de praça, e Vendedor interno e externo. Os interessados devem comparecer ao Sine na Avenida Guaporé, nº 2839, até às 13h30min. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube