24/04/2017

BRASIL A JBS encerra férias coletivas nessa segunda-feira e retoma produção em seis unidades de abate de bovinos no Brasil. Constam na lista Alta Floresta, Juína e Pedra Preta, todas no Mato Grosso, além de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, Senador Canedo, em Goiás, e Tucumã, no Pará. A companhia de alimentos revelou que as outras quatro plantas voltarão a operar em 2 de maio, após reformas, ajustes operacionais e modernização de equipamentos. No total, desde 3 de abril, a JBS deu férias coletivas aos funcionários de dez de 36 unidades de abate bovinos no país. O objetivo é ajustar a capacidade da empresa de acordo com as restrições impostas ao setor, fortemente atingido pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. A investigação apurou um esquema de fraude e corrupção em frigoríficos do país. Sessenta e três pessoas foram indiciadas sob suspeita de corrupção, falsificação de produtos alimentícios, entre outros crimes.
 
RONDÔNIA Uma agência do Banco do Brasil em Porto Velho foi invadida por criminosos que cortaram o circuito interno de imagem das câmeras de segurança, arrombaram o cofre e furtaram três revólveres calibre 38 municiados e dois coletes balísticos. No momento em que o circuito de segurança foi cortado, os plantonistas da empresa de segurança que presta serviço para agência bancária acionaram a polícia, mas quando chegaram no local, os criminosos já tinham fugido, sendo verificado o furto das armas e coletes.
  
CACOAL O Sine de Cacoal tem abertas 7 vagas de emprego nesta segunda-feira (24). Há oportunidades para Costureira, Eletricista industrial, Revendedor, Técnico de segurança do trabalho, Vendedor de consórcio, Vendedor de praça, Vendedor interno e externo. O Sine, localizado na Avenida Guaporé, nº 2839 e o atendimento do órgão é até as 13h30.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube