24/04/2017

BRASIL Quem costuma ouvir música alta ou passa longos períodos em ambientes ruidosos pode sofrer de perda auditiva e nem saber. Muitas vezes, a pessoa demora para perceber que deixou de escutar bem, por isso é importante ficar atento aos sinais. Além da exposição a ruídos, outras causas comuns da perda auditiva são as infecções, o uso de alguns medicamentos e a predisposição genética. No Brasil, a perda auditiva afeta cerca de 14 por cento da população, o equivalente a 28 milhões de pessoas, de acordo com dados da Organização Mundial de Saúde.
 
RONDÔNIA Faltam cinco dias para o final do prazo, e 111.229 contribuintes entregaram a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física em Rondônia. O número representa apenas 41,45% do estimado para o ano e faltam 78.771 declarações para chegar aos 190 mil que deverão declarar.

REGIÃO  Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no último sábado, no Bairro Village do Sol em Cacoal. Sirlei de Oliveira estava com um revolver calibre 32 e foi flagrada no momento em que os policiais estavam em campana para investigação de outro caso no bairro. A mulher foi apresentada ao delegado de plantão que a flagranteou e arbitrou fiança por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação
Clube FM

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube