25/04/2017

BRASIL Mais seis suspeitos do mega-assalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, foram presos até esta terça-feira (25), segundo a Polícia Federal (PF). Três deles foram detidos em Itaipulândia e Santa Helena, no oeste do Paraná. Sobre os demais, a PF não detalhou onde foram efetuadas as prisões. Outros dois suspeitos que ficaram feridos em um tiroteio na segunda-feira (24) também foram presos. Três assaltantes foram mortos no mesmo tiroteio.
De acordo com a polícia, esses homens estão entre os cerca de 50 que participaram do assalto a uma transportadora de valores durante a madrugada de segunda. Além disso, a PF diz ter apreendido sete veículos (entre eles, um carro de polícia), dois barcos, seis fuzis, uma pistola, explosivos, malotes vazios e munição de grosso calibre.

RONDÔNIA A Operação Tiradentes 2017, realizada pela Policia a Rodoviária Federal (PRF), não registrou morte de condutor ou passageiro entre última quinta-feira (20) e a noite de domingo (23), nas rodovias federais de Rondônia. O balanço foi divulgado pela PRF nesta segunda-feira (24).

Foram registrados 20 acidentes e 21 pessoas ficaram feridas. De acordo com a PRF, houve uma redução de 19% nos feridos e 100% nas mortes, em relação a 2016. O número de acidentes foi o mesmo.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube