26/04/2017

BRASIL A liberdade do goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, esta em jogo nesta terça-feira (25). A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) se reúne hoje para avaliar o habeas corpus concedido para o jogador. O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na semana passada. A volta do atleta à prisão não é descartada, no entanto, os advogados de defesa não acreditam que haja essa possibilidade.
 
REGIÃO Um adolescente de 15 anos, morador do acampamento Novo Progresso na área rural de Alto Alegre dos Parecis foi encontrado morto depois de ter saído para pescar no Rio Brilhante. As causas da morte são desconhecidas e a Polícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos para posteriormente apresentar o laudo sobre as causas, o corpo do adolescente foi entregue a funerária de plantão.

CACOAL Foram entregues no Teatro Municipal de Cacoal, 180 carteiras para indígenas que foram inseridos no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) numa parceria com o Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) do governo federal. Agora com a carteira de artesãos, os indígenas da etnia Suruí poderão participar de todas as Feiras Regionais de Artesanato em Rondônia, que só no primeiro semestre deste ano tiveram abertos três editais.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube