26/04/2017

BRASIL A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (25) mandar o goleiro Bruno Fernandes de volta à prisão. Por 3 votos a 1, os ministros decidiram derrubar uma decisão de fevereiro do ministro Marco Aurélio Mello, que havia determinado a libertação do atleta, após seis anos e meio de prisão. Os ministros analisaram um recurso da mãe de Elisa Samúdio contra a soltura, sob o argumento de que a liberdade do goleiro colocava em risco sua própria integridade física e a de seu neto, filho de Bruno com Eliza.
 
REGIÃO Quem ainda não buscou atendimento biométrico nos municípios de Ministro Andreazza, Parecis e São Felipe do Oeste deverá comparecer na Central de Atendimento até o dia 3 de maio (prazo final), das 8 às 17h.  O recadastramento é obrigatório para todos os eleitores desses municípios. Quem não comparecer para realizar a sua atualização cadastral, terá seu titulo eleitoral cancelado, o que acarretará uma série de impedimentos legais. Em Ministro Andreazza, o atendimento ocorre na Câmara Municipal, na Rua Espírito Santo, nº 999, Centro. No município de Parecis também é na Câmara Municipal, na Rua Judite de Jesus de Oliveira, Centro. Já em São Felipe do Oeste ocorre no Centro de Assistência ao Idoso, Av. Judite Pacheco - Centro.

CACOAL Em Cacoal no próximo sábado (29) haverá eleição para escolha dos integrantes da Associação de Moradores do Residencial Paineiras. A eleição será realizada nas instalações da Guarda Mirim a partir das 17h00min.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube