26/04/2017

BRASIL A comissão especial da Câmara dos deputados que tinha a responsabilidade de analisar o texto da reforma trabalhista, aprovou ontem (25) o parecer do relator por 27 votos a favor e 10 contra.  A expectativa do presidente da Câmara é começar a votar a reforma nesta quarta-feira (26), concluindo o processo até quinta-feira.
  
BRASIL 2 O goleiro Bruno se apresentou espontaneamente à delegacia de polícia civil em Varginha, onde esta morando e jogando no Boa Esporte. Depois de saber que o Supremo Tribunal Federal determinou a sua volta à prisão, derrubando uma liminar que o mantinha solto, Bruno procurou pessoalmente a delegacia para se apresentar, porém foi liberado pois no sistema ainda não havia sido expedido um mandado de prisão contra ele. O goleiro assinou uma certidão se comprometendo a se entregar e depois foi liberado, devendo se apresentar ao juiz da 1ª Vara Criminal de Varginha no início da tarde de hoje.

RONDÔNIA O namorado, um primo dele e a esposa do primo são os principais suspeitos do assassinato da jovem de 17 anos, Jéssica Moreira Hernandes, em Cerejeiras. O corpo da jovem foi encontrado no final da tarde de segunda-feira apresentando perfurações nas costas e pescoço e envolvido por uma lona plástica preta, amarrada com cordas de nylon de varal. A jovem estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (20) e o próprio namorado realizava buscas com a família e populares. Os três suspeitos estão presos preventivamente. Populares revoltados com o crime, apedrejaram e tentaram entrar na delegacia de Cerejeiras esta noite mas foram contidos.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube