26/04/2017

BRASIL Disparos da polícia contra flechas dos índios na tarde de ontem em Brasília. A Polícia Militar precisou usar bombas de gás, balas de borracha e spray de pimenta na tarde de ontem, para impedir que índios adentrassem à câmara e no senado federal em uma manifestação contra demarcação de terras. Em resposta, indígenas atiraram flechas contra os militares e em direção ao Congresso. Cerca de 3,4 mil índios de diferentes etnias estão reunidos em Brasília para a 14ª edição do Acampamento Terra Livre.
 
RONDÔNIA Em Rondônia, sindicatos de todas as categorias de funcionários se organizam para participarem ativamente da mobilização nacional que será realizada amanhã. A paralisação acontecerá em todo o Brasil e é contra a reforma da Previdência e mudanças na legislação trabalhista propostas pelo governo Federal. A expectativa é de que sindicatos de todo o território nacional consigam arregimentar o máximo de servidores para participar da manifestação, com o objetivo de parar o país.

CACOAL  A Secretaria Municipal de Serviço Social e Trabalho de Cacoal esta convocando 4.355 famílias beneficiadas por programas sociais, para comparecerem para atualização do cadastro único no NIS. Em 2016, 489 benefícios foram bloqueados e 1.189 foram excluídos por falta de atualização cadastral em Cacoal. Familiares cadastrados no cadastro único que queiram prestar o ENEM neste ano de 2017 e estiverem em dia com a atualização cadastral ficará isento da taxa bastando apenas apresentar o número do na inscrição.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube