26/04/2017

BRASIL A Justiça do Rio de Janeiro planeja leiloar mais de R$ 1 bilhão em bens de pessoas detidas na Operação Lava Jato, entre eles, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, o empresário Eike Batista e outros. Na relação de itens, constam uma mansão em Mangaratiba, lanchas, iates, joias, fazenda e carros, como uma Ferrari e uma Lamborghini. Todos os bens foram avaliados pela 7ª Vara Federal iniciou, a pedido do juiz Marcelo Bretas. O plano é reverter o lucro obtido aos cofres públicos, sendo que a medida será tomada a cada processo concluído.
RONDÔNIA As inscrições para o JIR Jogos Intermunicipais de Rondônia foram prorrogadas até o próximo sábado dia 29 de abril. Os municípios inscritos serão divididos em 7 grupos regionais e a partir do próximo dia 10 de maio acontecerão os congressos técnicos. O JIR esta em sua 11ª edição e será realizado dia 29 de setembro em Ariquemes.

CACOAL Uma comunidade católica na área rural de Cacoal esta se organizando para a construção de uma estátua do Cristo, que será não apenas para visitação turística mas também um local para devoção. A Comunidade Santa Terezinha fica na linha 10 e neste final de semana estará promovendo uma festa na comunidade para inauguração de uma gruta, haverá almoço, torneios e outras atrações. A renda será revertida para a construção da estátua de Cristo, que segundo os idealizadores, poderá ter a altura de um prédio de cinco andares e será vista de toda a região.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube