27/04/2017

BRASIL O governo federal quer criar uma fila única para realizar cirurgias eletivas no âmbito do SUS. Cada estado terá um prazo de no máximo 40 dias para fazer um levantamento dos dados e enviar as informações para o governo federal. O Ministério da Saúde afirma ter um orçamento de R$ 360 milhões em caixa e pretende custear um mutirão de cirurgias eletivas no SUS para atender a demanda da chamada “fila única”.
 
RONDÔNIA Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do IBAMA com duas vagas para Rondônia e uma para o estado do Amazonas. A remuneração será de R$ 3.748,00 mais benefícios e a seleção dos concorrentes será composta de Análise de Currículo e Teste Específico, de caráter eliminatório e classificatório. Os currículos poderão ser deixados até 02 de maio de 2017, no endereço do IBAMA em Porto Velho.

CACOAL O SENAC esta promovendo em Cacoal nesta tarde de hoje (27), a Feira das Profissões. A ação traz o título “O autoconhecimento e a Informação Profissional para o Trabalho” e acontece no SENAC na Avenida 2 de Junho até as 19:00 com foco nas atividades de Alimentos Funcionais, Jogos Didáticos do Sistema ósseo, Ultrassom Capilar, Workshop de Maquiagem, Teste Vocacional, Museu da Enfermagem e Esfoliação e Hidratação da Pele. O evento é aberto ao público.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube