14/04/2017

BRASIL O cancelamento do envio de 710 médicos para o Brasil previsto para este mês, segundo o governo cubano, se deu pelo aumento de ações judiciais impetradas por médicos cubanos vinculados ao programa e sua contratação direta pelo Ministério da Saúde, determinada por liminares. 
 
RONDÔNIA O pagamento de abril do Bolsa Família começou. Só em Rondônia são 88 mil famílias beneficiadas que juntas vão receber mais de 13 milhões de reais. O pagamento do Bolsa Família segue um calendário. O beneficiário que tem o Número de Identificação Social, o NIS, com final 1, pode sacar no primeiro dia do pagamento.  Os que terminam com o número 2, no segundo dia e assim por diante. Para saber o NIS, é só conferir o número impresso no cartão do Bolsa Família. Os recursos ficam disponíveis para saque por 90 dias.
  
CACOAL Em Cacoal estão abertas as inscrições para o Provão do CEEJA. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de abril e as provas serão realizadas no mês de maio. Este ano, as inscrições terão um número reduzido. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube