02/05/2017

BRASIL O presidente Michel Temer afirmou, em pronunciamento gravado para o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, que a criação de empregos ocorrerá de forma “muito mais rápida”, inclusive para os mais jovens, com a reforma trabalhista proposta pelo governo.
 
BRASIL 2 O Tribunal Superior Eleitoral informou que em todo o País quase dois milhões de eleitores (1,8 milhão) estão com seus títulos irregulares por ausência nas três últimas eleições. O eleitor, que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições ou não pagou as multas correspondentes, tem até o dia 2 de maio, ou seja, na próxima terça-feira, para regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. Após essa data, os eleitores nessa condição que não estiverem regulares correm o risco de ter o título cancelado automaticamente. 

CACOAL O Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (SINSEMUC) realizou neste final de semana no parque de exposições o terceiro Baile dos Servidores. O evento foi realizado para confraternização entre servidores e familiares.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube