02/05/2017

BRASIL Uma pesquisa estimando consequências da demora no acesso ao procedimento da cirurgia bariátrica mostra que, a cada mil pacientes que aguardam a cirurgia, cinco morrem por ano, na espera. Como a estimativa dos pesquisadores é de que até 9 milhões precisem da cirurgia no país - aqueles na fila e os que ainda necessitam de encaminhamento - e só 1,5% deles sejam operados, a não realização da bariátrica causa até 45 mil óbitos evitáveis por ano.
REGIÃO Final de semana de assaltos em Rolim de Moura. No sábado, foram registrados quatro assaltos à mão armada. Em um dos casos a vítima reagiu, mas de nada adiantou. Uma mulher entrou em luta corporal com o assaltante que tinha em mãos uma arma artesanal, o bandido conseguiu fugir, levou um telefone da LG, um telefone Alcatel, cordão, e anéis de ouro.

CACOAL Genésio Lima estreou hoje (1) o Programa Cidade em Destaque na TV Allamanda SBT Cacoal. A partir de 13h15min na grade de programação da TV Allamanda, logo após o Comando Policial com Edson Leite, agora o telespectador cacoalense poderá conferir o Cidade em Destaque com um dos ícones da televisão Cacoalense e os principais acontecimentos sociais da cidade em evidência.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube