02/05/2017

BRASIL O Papa Francisco defendeu que o acirramento das tensões entre Estados Unidos e Coreia do Norte  deve ser resolvido pela via diplomática, e que para isso, a mediação é um caminho válido.  Ele falou sobre o conflito entre Pyongyang e Washington, durante uma conversa com jornalistas, que o acompanharam na viagem aérea de regresso do Cairo, no Egito, para o Vaticano, no último sábado, (29). 
 
RONDÔNIA Na inauguração de uma escola no  distrito de Bom Futuro, em Ariquemes, o governador de Rondônia em seu discurso cobrou dos pais, para que os filhos sejam melhor educados em casa antes de entrar para a vida estudantil. Confúcio Moura disse que na escola não é lugar para brigas e tampouco desrespeito ao professor, e disse que atos desta natureza é inadimissível.

CACOAL Moradores do Residencial Paineiras em Cacoal se reuniram na Guarda Mirim neste final de semana para criar a Associação de Moradores que representará aqueles que moram no residencial, em busca de melhorias. Uma próxima reunião será realizada para apresentação oficial dos candidatos, que são quatro até o momento.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube