03/05/2017

BRASIL  Começou e vai até sexta-feira, em Ribeirão Preto, interior paulista, a edição 2017 da Agrishow. Considerada um dos três maiores eventos do setor no mundo todo, ela deve receber mais de 150 mil visitantes, que poderão fechar negócio e conhecer o que há de mais moderno, por exemplo, em máquinas e equipamentos. A feira conta com cerca de 800 expositores. Mais informações estão disponíveis no site agrishow.com.br.
 
RONDÔNIA Um empresário do ramo madeireiro e mais três pessoas tiveram a prisão decretada por suspeita de participação na chacina ocorrida na Gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no último dia 19. Dois deles foram presos. Um no domingo (30), no Distrito de Guatá, em Colniza, e outro nesta segunda-feira (1º), no Distrito de Tabajara, em Machadinho D’Oeste (RO). Os presos, Pedro Ramos Nogueira e Paulo Neves Nogueira, tio e sobrinho, disseram à polícia que foram contratados para cometer os crimes, que, segundo a Sesp, teriam sido a mando do empresário que está foragido. No entanto, não informaram quanto receberam. O advogado do empresário suspeito de ser o mandante do crime, negocia sua apresentação à polícia.

CACOAL O  Sine de Cacoal tem abertas para hoje seis vagas de emprego. Há oportunidades para Atendente noturno, Costureira, Eletricista industrial, Técnico de segurança do trabalho, Vendedor, Vendedor de praça.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube