03/05/2017

BRASIL A comissão especial da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados deve votar hoje (3) o parecer do relator com mudanças nas regras da aposentadoria. A fase de debates entre os parlamentares foi encerrada durante a madrugada.
Para o relatório ser aprovado, serão necessários pelo menos 19 dos 37 votos no colegiado. A reunião está marcada para ter início às 10h30.
O texto estabelece a idade mínima de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres para quem for se aposentar pelo INSS, além exigir pelo menos 25 anos de tempo de contribuição. A proposta cria ainda uma regra de transição para quem já está no mercado de trabalho.
  
RONDÔNIA O DETRAN realizou ontem o lançamento oficial das ações do Movimento Maio Amarelo 2017, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, sendo uma ação coordenada entre Poder Público e sociedade civil. Segundo dados apresentados pelo órgão, Rondônia é o estado com maior redução nos índices de acidentes. 

CACOAL  Em Cacoal, a ASDACO Associação São Daniel Comboni presentará nesta manhã de quarta-feira (03) os novos leitos no hospital São Daniel Comboni, que proporcionarão mais conforto aos pacientes que fazem tratamento contra o câncer na instituição. As melhorias estão sendo realizada com recursos advindos do apoio da população de Cacoal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube