04/05/2017

BRASIL A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania aprovou ontem (3) o projeto que permite o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo (PLS 612/2011). A matéria, terminativa na comissão, poderia seguir para a Câmara dos Deputados, se não houvesse recurso para análise em Plenário. Entretanto, o senador Magno Malta (PR-ES) anunciou a apresentação desse recurso. Segundo ele, o Plenário do Senado acabará com, o que ele afirmou ser "essa aberração". 
 
BRASIL 2 Uma pesquisa divulgada ontem mostra que diminuiu o número de brasileiros pessimistas, aqueles que acham que a crise não tem solução. Também houve um pequeno aumento no grupo com esperança de que a situação vai melhorar, ou, pelo menos, ficará como está.

Em relação ao desemprego ainda há bastante insegurança: 57% dos entrevistados acham que o mercado de trabalho vai piorar. Esse número era 10% maior na pesquisa feita em dezembro. As mulheres estão bem menos confiantes do que os homens em todos os aspectos.

CACOAL Observadores do Flamengo virão a Cacoal na próxima semana para realizar uma avaliação técnica na Escolinha de Futebol ADC do professor Julio Cesar Baioco. O observador Leles Machado desembarcará na próxima semana na Capital do Café para avaliar garotos cacoalenses com potencial para futuros jogadores de futebol.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube