06/05/2017

INTERNACIONAL O Ministério Público da Venezuela informou que já chega a 35 o número de pessoas mortas em consequência da violência em algumas das manifestações que ocorreram no país em abril, enquanto o número de feridos subiu para 717.
  
REGIÃO O condenado da justiça Anderson Linhares Souza, 33 anos, foi preso em Cacoal por volta das 04h30, desta Sexta-Feira (5). Anderson foi condenado a dois anos e meio pelo crime de furto e o mandado foi expedido pela juíza, Claudia Vieira, da 1ª vara criminal de Rolim de Moura.
  
CACOAL Um casal de idosos, de 79 e 84 anos, foi roubado no Bairro do Incra em Cacoal, por menores suspeitos que aparentam serem menores de idade, os mesmos adentraram a residência após as vítimas terem pensado serem pessoas conhecidas que batiam a porta e autorizado a entrada, eles usaram de violência física para roubar dos idosos o valor de R$ 480, além de um aparelho celular. Após cometer o roubo, os dois fugiram do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal que investigará o caso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube