06/05/2017

BRASIL O Google emitiu um alerta contra e-mails falsos espalhados por hackers. Os criminosos utilizam nomes conhecidos da lista de contato e enviam um documento do Google Docs. Ao clicar no link são liberados os acessos para as redes sociais, e-mails e documentos salvos em nuvem. Páginas suspeitas e contas ofensivas já foram desativadas e as equipes da Google trabalham para conter as fraude, mas, o usuário deve ter atenção redobrada com e-mails suspeitos. Mensagens com erros de grafia nunca devem ser abertas. E deve observar também se existem telefones, sites ou endereços do remetente.
 
BRASIL 2  Um estudo apontou que 40% do medicamento chinês 'Leuginase', importado pelo Ministério da Saúde desde o início do ano para tratamento da Leucemia Linfóide Aguda (LLA), está contaminado por proteínas - o que não garante a eficácia do produto.

REGIÃO Na manhã de hoje uma pessoa foi denunciada a polícia em Ministro Andreazza por supostamente estar cometendo crime de estelionato, ao oferecer rifas de ação entre amigos, para beneficiar uma pessoa acidentada em Pimenta Bueno. O caso chamou a atenção de comerciantes de Ministro Andreazza, pois o telefone de contato com a suposta vítima de acidente oferecido pelo suspeito, é de uma pessoa que nega ter conhecimento dos fatos. O homem teria transitado por vários comércios de Ministro Andreazza na manhã desta sexta-feira oferecendo a rifa de ação beneficente.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube