06/05/2017

BRASIL Ladrões fortemente armados assaltaram um carro-forte na manhã desta sexta-feira (5) na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Já no Nordeste, seis pessoas foram presas suspeitas de integrar uma organização criminosa, responsável por praticar assaltos a bancos e carros-fortes em cidades do Sertão de Pernambuco e no estado da Paraíba. Um dos envolvidos no assalto foi filmado durante a ação e através dele foi possível chegar no restante do grupo.
  
ESPORTE O lateral-direito Fagner poderá atuar na decisão do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Itaquera. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) acatou ao pedido de efeito suspensivo feito pelo departamento jurídico do Corinthians e liberou o jogador para estar em campo no fim de semana. Quem também teve absolvição foi Lionel Messi. A Fifa anunciou que o seu Comitê de Apelação decidiu aceitar o recurso da Associação de Futebol da Argentina (AFA) contra a suspensão de quatro jogos imposta a Messi por ofensas ao auxiliar brasileiro Emerson de Carvalho. Desta forma, a punição está revogada, e o astro está liberado para defender o time nacional na reta final das eliminatórias da América do Sul.

CACOAL Ainda falando de esportes, o observador técnico do Flamengo, Lelis Macedo desembarcou no início da tarde de hoje no Aeroporto Capital do Café em Cacoal para realizar um trabalho de observação aos atletas da escolinha de futebol ADC do ex goleiro do União Cacoalense Julio Cesar Baioco.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube