08/05/2017

BRASIL A Semana Nacional de Educação Financeira começou hoje (8) e vai até o próximo domingo (14), com diversas ações educacionais. Na agenda de hoje estão previstos 461 eventos presenciais e online em 22 estados e em Brasília. No total, estão previstos mais de três mil eventos. Segundo o Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), organizador da Semana Nacional, a educação financeira tem como objetivo conscientizar o indivíduo sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo. Pela internet, é possível consulta a agenda de eventos gratuitos, por estado.
 
REGIÃO Uma dona de casa em Rolim de Moura teve R$ 8.400,00 roubados ao prestar apoio ao assaltante que fingiu estar sofrendo uma crise de hipertensão arterial. Usando uma faca, ele a assaltou e fugiu para uma mata. A polícia foi chamada e localizou o assaltante escondido dentro de uma fossa, o dinheiro foi recuperado.

CACOAL Uma motocicleta Biz que havia sido roubada no último dia 04 deste mês foi recuperada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal. O veículo estava escondido em uma residência no Bairro Vista Alegre e a polícia chegou ao local através de denúncias anônimas. A moto foi levada para a delegacia de polícia civil para os procedimentos e posteriormente ser restituída ao proprietário.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube