09/05/2017

BRASIL O juiz federal Sérgio Moro negou, nesta segunda-feira (8), o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fazer uma gravação própria do interrogatório marcado para quarta-feira (10). Contudo, informou que será feita uma gravação adicional com um ângulo mais amplo da sala de audiência. Também foram proibidos acampamentos de populares próximos ao local da audiência, que acontecerá depois de amanhã em Curitiba.
  
RONDÔNIA Um caminhão caçamba roubado do pátio do DER em Ji-Paraná na madrugada do último dia 29/04 quando bandidos armados renderam os funcionários do órgão, foi recuperado pelas polícias civis e militar com o apoio do exercito, em Costa Marques.

CACOAL Mais uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia de Cacoal. O veículo estava abandonado na Rua Rio Negro no Bairro Teixeirão e a polícia chegou até o mesmo através de denuncia anônima. Só neste ano de 2017 mais de 80 veículos já foram recuperados pela polícia de Cacoal. Este final de semana foram duas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube