09/05/2017

BRASIL Senadores podem votar a PEC que acaba com o foro privilegiado. A proposta está na pauta do Senado, mas precisa de acordo, pois a apresentação de emendas pode levar a PEC de volta à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os senadores também podem votar outra PEC, a que torna os crimes de estupro imprescritíveis.
 
REGIÃO A rainha da 15ª Exposição Agropecuária de Espigão D'Oeste foi eleita no baile realizado no último fim de semana. Dayane do Nascimento Fernandes, de 21 anos, obteve a nota mais alta e acabou levando o título. Leiriane de Paula Banos, de 21 anos, foi eleita princesa e Micaele Pereira Brune, de 19, a madrinha da festa. Segundo a organização, cinco jurados foram convidados para avaliar as candidatas na edição deste ano. Ao todo, oito finalistas disputavam o título de rainha, com idades entre 18 e 25 anos.

CACOAL Um bebê de apenas dois meses ficou ferido durante uma briga dos pais em Cacoal. De acordo com o boletim de ocorrência, os pais do bebê brigam constantemente. Durante a última discussão, a mãe teria jogado um espelho contra o companheiro, mas este acabou acertando a criança. A mãe do bebê tem apenas 16 anos e relatou aos policiais que ela e o companheiro, de 17, brigam constantemente com agressões.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube