12/05/2017

BRASIL Os trabalhadores dos Correios voltaram às atividades em quase todo o país, encerrando a greve iniciada no dia 26 de abril. Segundo levantamento feito pela empresa, 99,85% do total de empregados está trabalhando.
 
BRASIL 2 A Comissão Especial da Reforma da Previdência concluiu na noite de ontem (9) a votação dos destaques ao relatório. Um dos destaques que foi reprovado, foi o pedido para que a Reforma da Previdência passasse por um Referendo Popular e assim, fosse sabido através de voto, se a população aprovaria ou não, a reforma, mas esse destaque foi negado pela comissão. Agora, o texto sai da comissão com a quantidade apenas de seus integrantes e está liberado para ser levado ao plenário da Câmara para votação com todos os deputados federais. A expectativa é que a votação ocorra nos dias 24 e 31 de maio, em dois turnos.

RONDÔNIA Faltam poucos dias para o fim da 19ª Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe, e em Rondônia apenas 68,3 mil pessoas do público – alvo procuraram os postos de saúde no estado de Rondônia para a imunização, o que equivale a apenas 17,6% do público-alvo do estado, formado por 302,4 mil pessoas consideradas mais vulneráveis para complicações da gripe.

CACOAL Um jovem de 19 anos que estava foragido desde o mês de abril por formação de quadrilha foi recapturado pela polícia militar em Cacoal no Bairro Brizon em Cacoal. No local os policiais lhe deram voz de e o conduziram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde ficará a disposição da Justiça.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube