12/05/2017

BRASIL Os sobreviventes brasileiros do acidente aéreo da Chapecoense visitaram ontem (9) o local da tragédia que deixou 71 mortos, concluindo um capítulo doloroso na ida até a colina do município de La Unión, no noroeste da Colômbia. Os jogadores Alan Ruschel, Helio Neto, Jackson Follmann e o jornalista Rafael Henzel percorreram, ao lado de seus familiares, o morro agora batizado Colina Chapecoense.
RONDÔNIA Iminente ao início de uma greve dos Agentes Penitenciários de Rondônia, programada para começar amanhã, o governo do estado apela a justiça para o não acontecimento da greve. Com um pedido de liminar ainda sem análise da justiça, a Procuradoria Geral do Estado reforçou a necessidade de deferimento, de forma urgente, em razão da possível paralisação, prevista para começar nesta quinta-feira. No pedido para a proibição de greve, o procurador-geral do Estado, Juraci Jorge da Silva requereu multa diária de R$100.000, multa pessoal aos membros do sindicato e servidores que aderirem ao movimento paredista, no valor diário de R$ 5.000, além de alerta expresso acerca da configuração do crime de desobediência para o caso de descumprimento deliberado da decisão.

CACOAL No próximo dia 28 acontecerá a tradicional Corrida do Trabalhador de Cacoal. O evento iniciará na praça municipal de Cacoal, a partir das 7h30, nas categorias: pratas da casa, máster, infanto-juvenil e elite. Será realizado o percurso de oito quilômetros (km) nas categorias masculinas (quatro km na categoria máster) e quatro km nas categorias femininas. Ao final do evento haverá diversas premiações para todas as categorias. As inscrições estarão abertas na sede da AMEC de oito a 28 de maio com custo de um quilo de alimento. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube