15/05/2017

BRASIL INSS informou nesta segunda-feira (15) que o ataque hacker sofrido na última sexta pode "ocasionar atrasos pontuais no atendimento das agências" de todo o país porque o sistema está sendo reiniciado aos poucos. O órgão declarou ainda que nenhuma informação de contribuintes foi acessada pelos hackers. Os contribuintes que estavam agendados para sexta, mas que não puderam ser atendidos devido ao ataque hacker são orientados a buscar orientação por meio do telefone 135. "A central de atendimento também entrará em contato com os segurados."
  
RONDÔNIA A Justiça Eleitoral divulgou que mais de 1,5 mil títulos de eleitores foram cancelados em Ariquemes. De acordo com o Fórum Eleitoral daquele município, o cancelamento dos documentos aconteceu devido os proprietários não terem exercido e também não terem justificaram o voto nas últimas eleições. O prazo para regularizar a situação eleitoral encerrou no dia 2 de maio. 

CACOAL No último dia 12 deste mês de maio foi comemorado o Dia Mundial do Enfermeiro e foi realizado no auditório do Hospital Regional de Cacoal um encontro de enfermagem com várias atividades, em alusão ao dia deste importante profissional de saúde.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube