19/05/2017

BRASIL O presidente Michel Temer disse que não irá renunciar ao cargo e exigiu uma investigação rápida na denúncia em que é citado, para que seja esclarecida. Segundo o presidente a investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) será território onde surgirão todas as explicações, e demonstrará no Supremo, não ter nenhum envolvimento com esses fatos”, disse Temer.
 
BRASIL O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu abrir inquérito para investigar o presidente Michel Temer. A medida foi tomada a partir das delações premiadas dos empresários Joesley Batista e Wesley Batista, donos do grupo JBS, controlador do frigorífico Friboi. As delações foram homologadas hoje pelo STF e dá validade jurídica ao acordo  permitindo a partir de agora, que a Procuradoria Geral da República (PGR) peça novas investigações com base nos relatos. A previsão é de que o sigilo das delações seja retirado ainda hoje (18).
  
RONDÔNIA Um grave acidente de trânsito na RO 010 distante cerca de 8 km do município de Nova Brasilândia vitimou fatalmente dois homens no início da noite desta quarta – feira. Eles estavam de moto e bateram de frente contra um caminhão numa curva. Juarez Severino Neves e Aparecido Sérgio Melo foram socorridos até o Hospital Municipal do município ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube