19/05/2017

BRASIL A Polícia Federal, em parceria com o Ministério do Trabalho, deflagrou na manhã de hoje (18) a Operação Stellio. O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes contra o Programa Seguro-Desemprego e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Requerimentos fraudulentos eram inseridos no sistema por agentes credenciados em escritórios montados pela organização mediante a utilização de senhas desses funcionários. A investigação apontou um prejuízo efetivo na ordem de R$ 320 milhões.
 
RONDÔNIA O governador de Rondônia, Confucio Moura, foi condenado por ato de improbidade administrativa. Confúcio é acusado da doação de um imóvel pertencente ao município de Ariquemes, sem atendimento aos ditames legais, e visando atender exclusivamente interesses pessoais. De acordo com os autos da ação civil pública oferecida pelo Ministério Público à justiça, o então Prefeito Municipal de Ariquemes à época, Confúcio Aires Moura, aos 25 de março de 2010, outorgou a concessão real de uso do imóvel à pessoa de Vilma Alves dos Santos.

CACOAL  No bairro Teixeirão em Cacoal, uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto, e o suspeito que tentava subtrair um aparelho celular da vítima acabou fugindo a pé, deixando pra traz a bicicleta que usava.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube