19/05/2017

BRASIL O presidente Michel Temer ouviu na noite de ontem (18) o áudio gravado pelo empresário Joesley Batista que o implicaria na compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro, investigados na Operação Lava Jato. Após ouvir o áudio o entendimento de Temer é de que o conteúdo da conversa não o incrimina, confirmando a nota divulgada pelo Palácio do Planalto na noite de quarta-feira (17) e o pronunciamento da tarde de ontem (18).
 
BRASIL 2 Pelo menos 29 cidades brasileiras em 21 estados e no Distrito Federal tiveram nesta quinta-feira (18) manifestações que pediram a saída de Michel Temer da Presidência, motivadas pela delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.

CACOAL A ARCA (Associação Rural de Cacoal) esta promovendo na manhã desta sexta-feira em parceria com as instituições financeiras do município, um café da manhã com os produtores para apresentar as linhas de créditos e orientações técnicas que serão disponibilizadas na EXPOAC 2017.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube