19/05/2017

BRASIL Tradicionais operadoras da telefonia celular perdem espaço para novas empresas em qualidade do serviço prestado. Vivo e Nextel ficaram em segundo lugar na média nacional, atrás da Porto Seguro, considerada a melhor operadora pós-paga. A líder do ranking atua na região metropolitana do Rio de Janeiro, Grande São Paulo e algumas cidades do litoral e interior. Já a empresa paranaense Sercomtel é a preferida para o serviço pré-pago. Algar e Vivo ficam em segundo e terceiro lugares, de acordo com estudo da Anatel. As operadoras tiveram nota 7 na avaliação geral. Apenas a Porto Seguro recebeu 8 pontos no grau de satisfação de zero a 10. A pesquisa levou em conta o serviço prestado desde a contratação do plano, solução de problemas, qualidade das chamadas de voz e internet.
 
RONDÔNIA Uma criança de 8 anos morreu, na última quarta-feira (17), após passar mal em uma escola da rede municipal de Ji-Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o aluno foi socorrido com vida, porém morreu a caminho do Hospital Municipal. o garoto brincava durante o intervalo e passou mal ao retornar para a sala de aula. Na ocasião, a criança sofreu um mal súbito e desmaiou dentro da escola. A causa da morte da criança não foi divulgada.

CACOAL Um homem de 28 anos foi preso após ser visto correndo atrás de um adolescente de 16 anos com um facão esta semana no Bairro Residencial Paineiras em Cacoal. O fato aconteceu após o garoto se negar a ter relação sexual com o suspeito.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube