19/05/2017

BRASIL O áudio com a conversa gravada entre o presidente e o empresário Joesley Batista foi divulgado na noite de ontem. O dono da JBS diz a Michel Temer que está, entre aspas, segurando dois juízes, e que recebia informações de gente de dentro da Lava-Jato. Sobre a famosa frase “tem que manter isso”, na qual Temer supostamente ordenaria o pagamento de propina a Eduardo Cunha, o Planalto informou que não é nada disso, e sim que o presidente falava da necessidade de Joesley ter um bom relacionamento com o ex-deputado. Especificamente sobre esse trecho, o Planalto soltou nota na qual diz que Temer não acreditou nas declarações e achou que o empresário, alvo de inquérito, parecia contar vantagem. Choveram pedidos de impeachment contra Michel Temer depois dos fatos.
REGIÃO Um pedreiro de 44 anos caiu em um golpe do envelope vazio e teve um prejuízo de mais de R$ 3 mil esta semana em Pimenta Bueno. O homem estava negociando com o suspeito a venda de uma motocicleta e o estelionatário afirmou que o pai dele havia feito o depósito na conta da vítima, no final da tarde o homem percebeu que o estelionatário havia depositado um envelope vazio e que tinha sido vítima de um golpe. A Polícia Civil investiga o caso.

CACOAL As crianças matriculadas para participar das oficinas oferecidas em Cacoal através do projeto Sonharte devem ficar atentas. As aulas estão previstas para começar nesta segunda-feira. A inciativa está sendo desenvolvida pela Fundação Cultural de forma gratuita. Cerca de 350 alunos estão matriculados nas oficinas que serão realizadas no Teatro Municipal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube