19/05/2017

BRASIL Apenas 12% dos brasileiros dizem estar em boa situação financeira. Uma pesquisa feita pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, em abril, mostrou ainda que quatro em cada 10 pessoas ouvidas afirmaram viver um período de finanças ruim ou muito ruim.
Neste grupo, o principal motivo apontado foi orçamento apertado e dificuldades para pagar as contas. Seguido de desemprego, redução da renda e atraso no pagamento de dívidas. Trinta e nove por cento dos consumidores afirmaram estar pessimistas em relação ao futuro da economia nacional quatro pontos percentuais acima dos neutros. Apenas 17% demonstraram otimismo.

CACOAL Dois homens foram presos em Cacoal ontem a noite (18), suspeitos de terem roubado uma residência pela manhã. Para cometer o roubo os suspeitos teriam pulado a janela e levaram roupas e documentos pessoais. Uma mulher que estava na casa foi ameaçada pelos suspeitos que diziam estar armados. Os mesmos foram localizados pela polícia quando já era noite e resistiram a prisão, tendo sido imobilizados e apresentados ao delegado de plantão. A vítima reconheceu um dos suspeitos.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube