22/05/2017

BRASIL Alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal por suspeita de suspeita de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa, o presidente Michel Temer afirmou ontem em entrevista que seria "admissão de culpa" renunciar ao mandato. Temer disse ainda que se quiserem, terão de derruba – lo do cargo.
 
RONDÔNIA O Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB) e seu assessor e ex-prefeito da cidade de Costa Marques Dinho Mesquita acabaram sendo vítimas de um acidente de trânsito, quando a camionete em que eles ocupavam colidiu contra um cavalo solto na pista na noite da última sexta-feira, (19), na BR-429, à aproximadamente 01 km do perímetro urbano da cidade de São Francisco do Guaporé. Laerte e Dinho Mesquita nada sofreram, tendo sido registrado apenas danos materiais. 

CACOAL Um homem perdeu todo o dinheiro de seu saque de conta inativa do FGTS em Cacoal, um total de R$ 4,2 mil, após ter caído num golpe na saída do banco. O farsante deixou com ele um pacote com papel em branco e apenas uma nota de cem reais que envolvia os maços, e levaram sua carteira com todo o dinheiro do saque.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube