22/05/2017

BRASIL  Um grupo de 200 pessoas ocupou o prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Brasília na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a União Camponesa chegou em ônibus, e ocuparam os andares superiores do prédio. Segundo a PM, a ocupação é pacífica e até o momento não foram registrados danos ou confrontos. O grupo pede a ajuda do ministério para acabar com os conflitos de terra pela reforma agrária.
 
RONDÔNIA O Bolsa Família do mês de maio começou a ser pago esta semana e vai injetar mais de 13 milhões de reais na economia de Rondônia. Um total de 86 mil famílias rondonienses serão beneficiadas com a transferência de renda.

CACOAL Uma professora teve o carro levado por bandidos quando estava na casa de uma amiga no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal. Segundo depoimento da vítima, ao procurar a chave do veículo que havia sido deixada numa mesa da residência da amiga, a professora percebeu que a chave e o veículo haviam sido levados. O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Brizon.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube